Categoria Cotidiano

Boticário cria base que combina com todas as peles

Em busca de inovação tecnológica, o Boticário investe em sua marca Make B. para introduzir um produto que não apenas segue, mas também define a tendência do mercado: o BB Sense, o primeiro BB Cream do Brasil que se ajusta a todos os tons de pele. Com quatro tonalidades que se adaptam a 24 tons diferentes, cada uma está disponível por R$ 89,90.

Nos últimos anos, a indústria de cosméticos tem observado uma crescente demanda por uma representação mais abrangente dos subtons de pele, especialmente no que diz respeito à base, uma maquiagem que visa cobrir a pele e, portanto, deve corresponder o mais fielmente possível à cor natural. Paralelamente, as preferências dos consumidores também evoluíram: a procura por maquiagens leves aumentou, assim como o interesse por uma aparência de pele natural, mesmo quando coberta por maquiagem.

Uma alternativa prática para isso é o BB Cream, uma cobertura que geralmente possui menos pigmentação em sua formulação e proporciona uma aparência mais natural. De acordo com um estudo recente da Business Research Insights, estima-se que o mercado do BB Cream atinja um valor de US$ 5 milhões até 2032.

Em busca de inovação tecnológica, o Boticário investe em sua marca Make B. para introduzir um produto que não apenas segue, mas também define a tendência do mercado: o BB Sense, o primeiro BB Cream do Brasil que se ajusta a todos os tons de pele. Com quatro tonalidades que se adaptam a 24 tons diferentes, cada uma está disponível por R$ 89,90.