Categoria Saúde

Campanha ‘Compra & Doa’ já impacta 24,5 mil vidas em 2024

Enterogermina reverte parte das vendas em filtros de água potável, beneficiando comunidades vulneráveis e reduzindo mortalidade infantil.

Em 2024, a campanha “Você Compra & Enterogermina Doa” já atingiu um marco importante, beneficiando 24,5 mil pessoas em 37 comunidades indígenas com a doação de mais de 120 filtros de água segura. Enterogermina, marca de probióticos da unidade de consumo da Sanofi (Consumer Healthcare), promove a iniciativa, agora em sua quarta edição, com a participação ativa de consumidores e farmácias.

Engajamento e Impacto Social

A ação, que ocorre até 31 de julho nas redes participantes, visa reverter parte das vendas de Enterogermina em filtros de longa duração. Esses filtros de água potável garantem segurança e educam as crianças sobre higiene. Eles também ensinam a lavagem de mãos em comunidades vulneráveis, onde o acesso à água potável é limitado. O projeto Água Segura, criado em parceria com a consultoria Cause, é fundamental para essa transformação.

Leia Também: