Categoria Cotidiano

Gêmeas que ficaram na fila de espera são adotadas por casal emocionado

Gêmeas que ficaram na fila de espera por um ano são adotadas por casal em Rondônia. Emoção e superação marcam essa linda história.

Após um ano de espera, Cecília e Laura, gêmeas que ficaram na fila de espera, trouxeram uma nova dinâmica e um amor sem medidas à vida de Elene Magalhães Dias e seu marido, moradores de Porto Velho, Rondônia. A emocionante história do casal, marcada por desafios e superação, foi compartilhada em um vídeo que já emocionou milhões de internautas.

Gêmeas que ficaram na Fila de espera por 1 ano

Elene e seu esposo enfrentaram uma longa caminhada até a adoção. Após dez anos tentando engravidar e lidar com o impacto da perda do útero devido a uma cirurgia de endometriose, decidiram que a adoção seria o próximo passo. Com o coração cheio de esperança, enfrentaram 12 meses na fila de espera, até a chegada da notícia que mudaria suas vidas: seriam pais de gêmeas.

Um encontro que transformou vidas

O tão esperado momento de segurar Cecília e Laura pela primeira vez foi indescritível. Registrado em um vídeo carregado de emoção, o encontro mostra a felicidade genuína do casal ao dar as boas-vindas às filhas.