Categoria Turismo

Ilha Corona na Colômbia abre para visitação com experiências exclusivas

A Ilha Corona, localizada no Caribe colombiano, antes exclusiva para convidados, agora pode ser visitada por turistas. Com foco em ecoturismo e sustentabilidade, o local oferece bangalôs à beira-mar, experiências all inclusive e day use, além de atividades como yoga, snorkeling e plantio de manguezais.

A Ilha Corona na Colômbia, antes acessível apenas para convidados, está agora disponível para reservas em plataformas como Airbnb, Booking e Expedia. Esse paraíso, também conhecido como ilha particular Corona, fica a 20 km de Cartagena, banhada pelo Mar do Caribe. A ilha, é um exemplo de ecoturismo na Colômbia, pode ser acessada apenas por lancha e segue um conceito livre de plástico, ideal para quem busca uma viagem sustentável na Colômbia.

Desde 2021, a Corona Island Colômbia era um destino exclusivo. Agora, oferece 10 bangalôs à beira-mar para até duas pessoas cada. As diárias são all inclusive, e também existe a opção de day use. A experiência é voltada apenas para adultos e inclui bebidas da marca.

Os bangalôs foram construídos com técnicas locais, utilizando madeira e palha, reforçando o compromisso com o turismo sustentável na Colômbia. Eles possuem banheira de hidromassagem, chuveiro externo e varanda com vista para o pôr do sol. Trata-se de uma hospedagem exclusiva na Colômbia, pensada para quem valoriza conforto com consciência ambiental.